Livros Lidos

Inês - 's bookshelf: read

O Grande Gatsby
Isto Acaba Aqui
A Cabana
Escrito na Água
A Rapariga Que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo
A Rapariga de Antes
O Império dos Homens Bons
Em Parte Incerta
O apelo da selva
Os Homens que Odeiam as Mulheres
Diário de Anne Frank
A Princesa de Gelo
A Quinta dos Animais
Maligna
Como é Linda a Puta da Vida
Um estranho lugar para morrer
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
A Rapariga no Comboio
Mulheres, Comida & Deus
A aventura do bolo de natal


Inês - Livros e Papel's favorite books »

terça-feira, 23 de abril de 2019

Dia Mundial do Livro - The Book Swap






A Corina do blog O Meu Reino da Noite organizou uma troca de livros como forma de celebrar o Dia Mundial de Livro, hoje dia 23 de Abril.

Ora pois a mim calhou-me enviar um livro para a Bárbara do canal Delicada Como um Elefante e tive a sorte de ser a própria Corina a me enviar um livro.

Mostro-vos a foto do que recebi, pois não foi só um livro mas uma data de prendas: notebook, crachá, marcadores de livros e guloseimas Harry Potter! Tudo bem acondicionado num lindo saquinho.  Uma verdadeira surpresa!

O livro, explicou-me a Corina, não está editado em Portugal e é uma saga sobre mitologia grega. Apesar de não ter o hábito de ler em inglês, vou certamente ler este livro. :) 

Obrigada Corina por teres tido esta excelente iniciativa e pelas prendas que me enviaste!

Espero que para o ano haja outro Book Swap :)








1 comentário: