Depois de ter lido o Viver Sem Ti e o Viver Depois de Ti, não podia deixar de ler este terceiro livro da série Louisa Clark.
Neste livro, Lou vai para Nova Iorque trabalhar e tenta seguir as pisada de Will, ir aos mesmos locais e ter as mesmas experiências que ele relatou nas cartas que escreveu à mãe.
Apesar de afastada fisicamente do namorado Sam, Lou mantém-se positiva mas as relações à distância são difíceis.
Acaba por conhecer Joshua que lhe lembra muito o Will e sente-se novamente balança com o passado, assunto que achava que já estava resolvido.
Não querendo revelar muito mais do que a sinopse nos conta, mais uma vez gostei muito deste livro. Apesar de não haver nenhum livro como o primeiro, Viver Sem Ti, os restantes não lhe ficam nada atrás. E juntos fazem muito sentido.
Jojo Moyes já nos habituou a livros muito bons e eu adorei a personagem da Louisa. Recomendo, sem dúvida a leitura deste livro.
Classificação: 5/5
SINOPSE
Quando Lou Clark chega a Nova Iorque está convencida de que vai conseguir recomeçar uma nova vida e sente-se confiante para enfrentar todos os desafios, apesar dos milhares de quilómetros que a separam de Sam. Lou está determinada a aproveitar o mais possível a situação em que se encontra – vive e trabalha em Manhattan para uma família super-rica e vê-se inserida na alta sociedade nova-iorquina. E é assim que conhece Joshua Ryan, um homem que lhe traz recordações do passado. Em breve, Lou ver-se-á perturbada por aquele encontro, o que a leva a questionar-se sobre quem é a verdadeira Lou Clark e como poderá reconciliar as duas partes de um coração separado por um oceano.
Jojo Moyes dá vida, uma vez mais, a Lou Clark – a personagem de Viver depois de ti e Viver sem ti -, através de uma história que nos fala de lealdade, escolhas e, sobretudo, esperança.
Jojo Moyes dá vida, uma vez mais, a Lou Clark – a personagem de Viver depois de ti e Viver sem ti -, através de uma história que nos fala de lealdade, escolhas e, sobretudo, esperança.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Embora esta trilogia tivesse começado como sendo um romance, Jojo Moyes fez com que a história de Louisa Clark nos ajude a conhecermo-nos a nós próprios e a amar.»
Bustle
Sem comentários:
Enviar um comentário