Nesta história ficamos a conhecer Clare, advogada casada com Luke, pintor, e pais de duas meninas, a Hannah e a Chole.
Quando Clare tinha 8 anos o pai levou a irmã mais nova, Alice de 4 anos para umas férias, mas foi para os EUA e nunca mais voltou nem entrou em contacto com a família.
A mãe Marion e Clare andaram mais de 30 anos à procura de Alice e nunca conseguiram saber o que se passou, até que um dia recebem um carta de Alice a dizer que vai ao encontro da mãe e da irmã.
Claro que Marion e Clare nem acreditam que Alice as contactou e estão radiantes com a notícia. Mas assim que Alice chega, Clare não consegue simpatizar com a irmã e começa a achar alguns dos seus comportamentos estranhos. Fala com o marido mas ele não vê nada de anormal no comportamento da cunhada e chega mesmo a achar que Clare está a ser paranóica.
Não querendo revelar mais da história, quero dizer que gostei muito deste livro. Fiquei agarrada logo nas primeiras páginas e li 300 páginas num só dia, não conseguia para de ler! Senti-me enervada, tensa e aflita ao longo da história, tal como Clare se sentia, a autora conseguiu que o leitor se sinta como se fizesse parte desta história. Muito suspense, com muitas surpresas e segredos!
Classificação: 4,5/5
Sinopse
Uma história intensa, pejada de emoções, onde o pânico o vai manter preso até à última pagina.
Alice: bonita, simpática, manipuladora, mentirosa.
Clare: inteligente, leal, paranoica, ciumenta.
Clare acha que Alice é uma mentirosa manipuladora que tenta roubar a sua vida. Alice acha que Clare tem ciúmes do seu regresso, após um desaparecimento prolongado, e da nova situação familiar.
Uma das duas está a dizer a verdade. A outra é uma maníaca.
Duas irmãs, uma só verdade.
"Irmãs tem tudo: conflito, segredos de familia e traição, tudo junto faz com que seja merecedor das cinco estrelas que lhe atribuí."
Lembro-me de ter visto a opinião deste livro por aí e ter achado interessante! Parece mesmo um livro que vale a pena :)
ResponderEliminarEu acho que vale :)
EliminarUm beijinho