Livros Lidos

Inês - 's bookshelf: read

O Grande Gatsby
Isto Acaba Aqui
A Cabana
Escrito na Água
A Rapariga Que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo
A Rapariga de Antes
O Império dos Homens Bons
Em Parte Incerta
O apelo da selva
Os Homens que Odeiam as Mulheres
Diário de Anne Frank
A Princesa de Gelo
A Quinta dos Animais
Maligna
Como é Linda a Puta da Vida
Um estranho lugar para morrer
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
A Rapariga no Comboio
Mulheres, Comida & Deus
A aventura do bolo de natal


Inês - Livros e Papel's favorite books »

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Os melhores que li em 2017



O ano de 2017 foi o ano que voltei à leitura. Tinha estado um tempo sem grande vontade de ler, lia um aqui, outro acolá. E voltei com a força toda em novembro de 2016.

Obrigou-me a inteirar-me de novo nas novidades, no que havia de bom para ler, pois estava completamente desactualizada.
Registar-me na Goodreads foi uma boa forma de conhecer bons livros, tal como a leitura de tantos blogs literários que sigo.

Foi também em 2017 que, passados uns meses, senti necessidade e interesse em começar um blog meu para registar as minhas leituras, opiniões e desejos literários.

Li 65 livros no total, alguns espectaculares, a maioria muito bons e poucos assim-assim. Aqui fica a minha selecção dos melhores.


































2 comentários: