Livros Lidos

Inês - 's bookshelf: read

O Grande Gatsby
Isto Acaba Aqui
A Cabana
Escrito na Água
A Rapariga Que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo
A Rapariga de Antes
O Império dos Homens Bons
Em Parte Incerta
O apelo da selva
Os Homens que Odeiam as Mulheres
Diário de Anne Frank
A Princesa de Gelo
A Quinta dos Animais
Maligna
Como é Linda a Puta da Vida
Um estranho lugar para morrer
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
A Rapariga no Comboio
Mulheres, Comida & Deus
A aventura do bolo de natal


Inês - Livros e Papel's favorite books »

sábado, 6 de julho de 2019

Opinião - A Rapariga Sem Nome de Leslie Wolfe





Um novo thriller publicado pela Alma dos Livros que fez lembrar a série Erica Foster do Robert Brynzda.

Neste livro conhecemos a agente especial do FBI Tess Winnett que foi chamada para ajudar a polícia local de Miami a resolver o homicídio de uma jovem mulher. Rapidamente chegam à conclusão que esta não a primeira vítima deste assassino.
Mas Tess não é a mais fácil das colegas, até porque ela própria guarda alguns traumas do seu passado que ainda a perturbam muito. Não gosta de seguir as regras e isso torna difícil a sua relação com o chefe.

Vamos assistindo ao desenrolar da investigação deste homicídio ao longo da história e conhecendo aos poucos a vida da agente especial.

Gostei bastante deste livro, uma história que me prendeu desde as primeiras páginas. É o género de livro que gosto de ler e me cativa, pelo que o li bastante rapidamente pois a vontade de desvendar o crime era muito grande.
Para mim ficou a faltar uma explicação da relação do assassínio com a sua família (quem leu saberá o que quero dizer, não quero deixar spoilers)

Classificação: 4/5


SINOPSE
Os olhos azuis vidrados, o belo rosto, inerte, coberto de cintilantes grãos de areia. Os lábios entreabertos, como que para libertar um último suspiro. Quem é a bela rapariga encontrada ao amanhecer numa praia deserta? Qual é o seu segredo?
A agente especial Tess Winnett, do FBI, procura incessantemente respostas. A cada passo, a cada nova descoberta, desvenda factos perturbadores que conduzem à mesma conclusão: aquela não foi a única vítima. O assassino que procuram já matou antes.

Escondendo também um terrível segredo, a agente Tess Winnett enfrenta os seus receios mais profundos, numa emocionante corrida para apanhar o assassino, que se prepara para acabar com outra vida. Descobri-lo-á a tempo? Será capaz de o deter? A que preço?

AS REGRAS DO JOGO MUDARAM. 
TAL COMO A DEFINIÇÃO DE SERIAL KILLER. 
TODOS DESEJAMOS TER ALGUÉM. MAS ESTAREMOS DISPOSTOS A MORRER POR ISSO?
A agente especial Tess Winnett é apaixonada, ousada, forte e temperamental. Não hesita em arriscar a vida, numa busca incessante por toda a verdade e por um seria killer cruel que anda a tirar vidas sem piedade. Inteligente, desenvolta e teimosa, Tess levará os leitores numa memorável e aterradora investigação neste empolgante e apaixonante thriller.

4 comentários:

  1. A sério?
    A mim deu-me a entender bastante bem essa questão familiar 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ficou explicado o porquê dos crimes, o porque de querer atingir esse familiar. Já vi comentários de outras pessoas no mesmo sentido.

      Eliminar
  2. Olá, tudo bem?

    Acredita que eu não conhecia esse livro? Nem aqui no Brasil ouvi falar sobre. Parece bem interessante, ainda mais por ser um thriller (não leio muito, mas estou gostando do que leio). Anotei a dica. :D

    Segui seu blog para descobrir mais novidades <3
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderEliminar