Livros Lidos

Inês - 's bookshelf: read

O Grande Gatsby
Isto Acaba Aqui
A Cabana
Escrito na Água
A Rapariga Que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo
A Rapariga de Antes
O Império dos Homens Bons
Em Parte Incerta
O apelo da selva
Os Homens que Odeiam as Mulheres
Diário de Anne Frank
A Princesa de Gelo
A Quinta dos Animais
Maligna
Como é Linda a Puta da Vida
Um estranho lugar para morrer
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
A Rapariga no Comboio
Mulheres, Comida & Deus
A aventura do bolo de natal


Inês - Livros e Papel's favorite books »

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Leituras do Mês de Março





Estas foram as minhas leituras do mês de março (faltou um livro, A Chuva Miúda). Foi um mês atípico e por isso consegui ler tantos. Geralmente leio entre 8-10 livros por mês, tirando a BD e o infantil, li 13 livros. Estou em isolamento social desde dia 14 de março mas nos primeiros dias não me conseguia concentrar na leitura. Só na semana seguinte é que consegui voltar "ao normal".

Mas estar em casa parece que temos muito tempo mas na realidade não. Eu continuo a trabalhar, claro que não é as mesmas horas que o normal, o meu marido também a trabalhar e com dois filhos, um no 4º ano, não sobra assim tanto tempo. E claro o resto: casa, comidas, roupas... É na leitura que me abstraio dos assuntos mundanos e tenho aproveitado o tempo que tenho.

Classificação dada aos livros lidos:

Canção de Embalar de Auschwitz - 5*
Uma Mente Perversa - 5*
O Rapaz de Auschwitz - 5*
Amelia Erahart - 4*
Asterix - 4*
À Morte Ninguém Escapa - 4*
A Cidade do Medo - 4*
A Rede de Alice - 4*
A Deusa da Vingança - 4*
Laranja de Sangue - 4*
Em Nome do Amor - 4*
O Pacto - 4*
A Chuva Miúda - 4*
Inferno no Vaticano - 3*
Seca - 3*

Como foram as vossas leituras? O que leram e mais gostaram?

Fiquem bem e em segurança!

Sem comentários:

Enviar um comentário