Livros Lidos

Inês - 's bookshelf: read

O Grande Gatsby
Isto Acaba Aqui
A Cabana
Escrito na Água
A Rapariga Que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo
A Rapariga de Antes
O Império dos Homens Bons
Em Parte Incerta
O apelo da selva
Os Homens que Odeiam as Mulheres
Diário de Anne Frank
A Princesa de Gelo
A Quinta dos Animais
Maligna
Como é Linda a Puta da Vida
Um estranho lugar para morrer
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
A Rapariga no Comboio
Mulheres, Comida & Deus
A aventura do bolo de natal


Inês - Livros e Papel's favorite books »

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

                   


Este foram dois desafios que participei organizado pela Sandra do blog Leituras Descomplicadas, podem ver o blog dela aqui. Não consegui completar todas as categorias mas fui lendo à medida que ia conseguindo. Até porque livros históricos ou romances históricos são livros que não leio há muito tempo e não são a maioria dos livros que leio.
Para este ano a Sandra organizou um projeto de ler cada mês um autor de uma nacionalidade, dando sugestões de autores e livros mas podemos nós escolher outro que seja da nacionalidade estipulada. Vou participar, achei a ideia interessante para lermos autores de nacionalidade que normalmente lemos pouco ou nada.





A Isabel do blog Manta de Histórias organiza sempre um desafio natalício, o HoHoHo Books, o qual já terminei e ainda o desafio anual e o Lê Português. Consegui também completar todos e já estou pronta para os desafios de 2022. Podem espreitar o blog dela aqui











Eu gosto bastante de participar em desafios deste género, primeiro porque é uma forma de ler livros que, de outra forma, dificilmente leria e não conheceria tantos e variados autores. Depois porque ir lendo conforme me apetece nem sempre é fácil para mim, porque apetece-me vários livros e os desafios é uma forma de orientar a minha leitura e ajudar-me a escolher de entre os livros que quero ler.

E vocês, gostam de participar neste tipo de desafios ou preferem ir lendo o que vou apetece sem ficar sujeitos a categorias e temas? 

2 comentários:

  1. De vez em quando gosto de participar em desafios, há já 3 anos que participo no da Manta de Histórias mas nunca consegui completar todas as categorias :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano terminei os dois da Manta de Histórias mesmo nos últimos dias de dezembro :)

      Eliminar