Livros Lidos

Inês - 's bookshelf: read

O Grande Gatsby
Isto Acaba Aqui
A Cabana
Escrito na Água
A Rapariga Que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo
A Rapariga de Antes
O Império dos Homens Bons
Em Parte Incerta
O apelo da selva
Os Homens que Odeiam as Mulheres
Diário de Anne Frank
A Princesa de Gelo
A Quinta dos Animais
Maligna
Como é Linda a Puta da Vida
Um estranho lugar para morrer
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
A Rapariga no Comboio
Mulheres, Comida & Deus
A aventura do bolo de natal


Inês - Livros e Papel's favorite books »

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Bookhaul de março






Estes foram os livros que chegaram às minhas estantes no mês de março.
Não consegui cumprir a minha meta de só comprar um livro por mês, comprei dois: A Escolha e os Testamentos. Este vinha de oferta o outro da autora Margaret Atwood.
Os restantes foram prémios em passatempos, ofertas de editoras e ofertas de autores.

Já li o Volta a ti, já com opinião aqui no blog, e estou agora ler O Passado.
Já leram algum? Quais destes estão na vossa wishlist?


2 comentários:

  1. Olá, Inês!
    Já li neste mês O pintor de almas de Ildefonso Falcones. E, quero muito ler Margaret Atwood, Jodi Picoult e José Rodrigues.
    Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui ver a tua opinião :)
      Também tenho para ler mas o tamanho está a desmotivar-me um pouco, tenho ganhar coragem :)

      Eliminar