Livros Lidos

Inês - 's bookshelf: read

O Grande Gatsby
Isto Acaba Aqui
A Cabana
Escrito na Água
A Rapariga Que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo
A Rapariga de Antes
O Império dos Homens Bons
Em Parte Incerta
O apelo da selva
Os Homens que Odeiam as Mulheres
Diário de Anne Frank
A Princesa de Gelo
A Quinta dos Animais
Maligna
Como é Linda a Puta da Vida
Um estranho lugar para morrer
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
A Rapariga no Comboio
Mulheres, Comida & Deus
A aventura do bolo de natal


Inês - Livros e Papel's favorite books »

sábado, 3 de novembro de 2018

Leituras do mês - Outubro 2018



 

 


Este mês de outubro li bastantes livros, onze mas dois deles, Uma Prece ao Mar e as Sonhos Malditos são contos, pelo que a leitura foi muito rápida.

Destaco o Viver Depois de Ti  e Viver Sem Ti, ambos da Jojo Moyes, pois foram os que dei 5 estrelas de classificação. O segundo é a sequela do primeiro e adorei estas histórias.


Os que me surpreenderam pela positiva foram O Nome da Morte (não ficção) e O Escultor, gostei muito de ambos, foram livros que me agarraram desde as primeiras páginas.


Os que gostei menos, não querendo dizer que não gostei pois dei 3 estrelas de classificação foram: Uma Prece ao Mar, Sonhos Malditos e A Melodia da Minha Alma. Este último fugiu muito ao género de leitura que gosto e costumo fazer mas ainda assim arrisquei com uma leitura diferente do habitual.



21 comentários:

  1. Já li "Viver Depois de Ti" e o "Viver Sem ti", dos dois prefiro sem dúvida o primeiro, na minha opinião bastava apenas o primeiro livro. Sendo "Viver Depois de Ti" o meu livro preferido, pronto, recomendo-o a todos. Fico feliz por teres gostado! Também li "O Escultor" e foi uma grande surpresa para mim, fiquei apaixonada pelo livro!

    Beijinhos!

    http://thelittleangieblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi várias opiniões nesse sentido mas eu gostei do 2º livro e acho que faz sentido acompanhar a história dela, pois ela é a personagem principal. Falta-me ler o 3º que saiu recentemente.

    ResponderEliminar
  3. Tantos livros! Eu não consigo ler assim tanto. Gostava muito de ler alguns desses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende muito do tempo disponível que cada um tem. O que importa mesmo é que se leia :)

      Eliminar
  4. De todos estes os livros apenas li "Segredos mortais" de Robert Bryndza, por ser seguidor da escrita desta autora e por gostar do género thriller/Policial, foi mais uma boa leitura que me prendeu do inicio ao fim! 4*/5*

    ResponderEliminar
  5. Tem aí alguns livros que gostava de ler, mas destaco "A Rapariga Mais Sortuda do Mundo" por ser o mais chamativo, para mim!

    ResponderEliminar
  6. Já li "Viver Depois de Ti" e tambem vi o filme...e adorei, de chorar baba e ranho!!!

    ResponderEliminar
  7. Estão na minha lista esses 2 livros da JoJo,"Escultor" e o de Robert Bryndza (já li o 1º é espectacular e já tenho o 2º para ler, quero a saga inteirinha :) ).
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Robert Bryndza vale muito a pena. Para mim o 3º, águas profundas, foi o melhor :)

      Eliminar
  8. Já li o "Viver Depois de Ti" e gostei muito. Quanto ao "Viver Sem Ti", tenho lido opiniões positivas e menos positivas. Tenho que o ler para formar a minha própria opinião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi opiniões menos boas do Viver sem ti, mas eu gostei muito. :)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Vale bem a pena. Há tantos livros bons que são pouco divulgados...

      Eliminar