Livros Lidos

Inês - 's bookshelf: read

O Grande Gatsby
Isto Acaba Aqui
A Cabana
Escrito na Água
A Rapariga Que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo
A Rapariga de Antes
O Império dos Homens Bons
Em Parte Incerta
O apelo da selva
Os Homens que Odeiam as Mulheres
Diário de Anne Frank
A Princesa de Gelo
A Quinta dos Animais
Maligna
Como é Linda a Puta da Vida
Um estranho lugar para morrer
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
A Rapariga no Comboio
Mulheres, Comida & Deus
A aventura do bolo de natal


Inês - Livros e Papel's favorite books »

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

TAG - Get to Know Me






TAG - GET TO KNOW ME

Descobri esta tag em alguns blogs e canais do Booktube e decidi fazê-la para me ficarem a conhecer um pouco mais. Então aqui vai:


  • Disciplina favorita no secundário? - Alemão
  • Consegues tocar com a língua no nariz? - Nem pensar :)
  • Rede social favorita? - Facebook
  • O melhor da tua vida neste momento? - Os meus dois filhos
  • Cantas no chuveiro? - No chuveiro não, geralmente no carro com musica aos gritos!
  • Tens tatuagens? - Não 
  • Quantos países já visitaste? - 8 países
  • Tens alguma alergia? - Sim, laranja e chocolate (vejam a minha sorte, só que não...)
  • O que te assusta ao envelhecer? - Perder capacidades, sejam físicas ou mentais
  • Gostavas de viver fora? - Vivi 3 anos nos EUA em miúda mas não é algo em que pense repetir
  • Quantos dias aguentarias em solitária? - Com livros, alguns...
  • Sabor preferido de chá? - Erva príncipe, ADORO!
  • O que está debaixo da tua cama? - Talvez algum pó
  • Algo que gostavas de ser dotado a fazer? - Cantar
  • Qual a primeira app que abres quando acordas? - Charity Miles, permite doar dinheiro a ONG's consoante o número de quilómetros percorridos
  • Tens medo de alturas? - Não
  • És boa cozinheira? - Razoável
  • Qual a tua forma favorita de passar o tempo? - Ah esta é óbvia: a ler
  • Tipo favorito de roupa? - prática, sem ser desportiva
  • Cor favorita? - vermelho
  • Atriz favorita? - Meryl Streep
  • Os teus avós ainda estão casados? - Já faleceram todos...
  • TV Show favorito? - Vejo muito pouco
  • Tipo de música favorita? - comercial
  • Se pudesses fazer voluntariado o que farias? - Costumo colaborar com Cruz Vermelha local na recolha de alimentos
  • Que problemas achas mais problemáticos? - A ignorância (falta de educação/estudos)
  • De 1 a 10 como avalias a tua condução? - 8
  • Cardio ou pesos? - Cardio
  • Se tivesses 1 ano de vida o que farias? - Viajava com a minha família pelo mundo
  • Se pudesses dar um conselho ao teu “eu mais novo” qual seria? - Podes arriscar um pouco
  • Se pudesses salvar apenas um qual seria - Humanidade ou Planeta Terra? - O planeta
  • Pepsi ou Coca-Cola? Sempre coca-cola!
  • Preferias ser um génio ou rico? - Génio, descobriria uma forma de ficar rica ;)
  • Skydive ou Bungee Jumping? - Bungee Jumping, ao menos estaria agarrada a alguma coisa...
  • És uma pessoa de manhãs ou noites? - Manhãs sem dúvida, gosto de acordar cedo


17 comentários:

  1. Adorei a tag, tinha visto no Booktube mas nunca pensei em usar no meu blogue. Sem dúvida que é uma boa forma de dar a conhecer outro lado nosso. Acho que vou responder no meu blogue!Temos muita coisa em comum, tão bom! Beijinhos <3

    http://www.thelittleangieblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a pesquisar mais para fazer.
      Vou querer ler as tuas respostas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Quais os países que já visitaste ?

    Henrique o bon vivant
    https://henriqueobonvivant.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já visitei Canadá, EUA, Inglaterra, Croácia, Eslovénia, Montenegro, Bósnia e Cabo Verde.

      Eliminar
  3. Adorei esta TAG! E adorei a forma genuína como a respondeste! E já vou fazer download da aplicação da Charity Miles - que ideia genial! ��
    Beijinhos do Blog I'm Patrícia Silva ��

    ResponderEliminar
  4. Descobri por acaso e estou a adorar participar e fazer quilometros :)
    Pode ser a andar a pé, correr ou bicicleta.

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso. Não é um tipo de conteúdo que tenha no meu blog, mas é interessante para nos darmos a conhecer.
    Vou seguir o blog porque também adoro ler.
    Um beijinho
    https://naoseiandardebicicleta2018.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda que gosta de ler, aqui dou a minha opinião honesta daquilo que tenho lido.
      Vou espreitar o seu blog :)
      Obrigada!

      Eliminar
  6. Adorei a Tag, vou também responder! 😊
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito desta tag. Há medida que fui lendo, fui também respondendo mentalmente.

    ResponderEliminar
  8. Que bom! Gostei de ter ficado a conhecer melhor! Também adoro chá de Erva Príncipe!!
    😊 um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Esta tag é muito boa para conhecer melhor as pessoas. E gostei de ter conhecimento da app Charity Miles! :)

    ResponderEliminar
  10. Identifico-me com o "arriscar mais um pouco". Gostava de ter feito coisas que agora não posso fazer.

    ResponderEliminar