Livros Lidos

Inês - 's bookshelf: read

O Grande Gatsby
Isto Acaba Aqui
A Cabana
Escrito na Água
A Rapariga Que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo
A Rapariga de Antes
O Império dos Homens Bons
Em Parte Incerta
O apelo da selva
Os Homens que Odeiam as Mulheres
Diário de Anne Frank
A Princesa de Gelo
A Quinta dos Animais
Maligna
Como é Linda a Puta da Vida
Um estranho lugar para morrer
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
A Rapariga no Comboio
Mulheres, Comida & Deus
A aventura do bolo de natal


Inês - Livros e Papel's favorite books »

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Livros Lidos - Julho




Este mês foi produtivo em leituras. Como se percebe os thrillers são o meu género preferido :)
A melhor leitura do mês foi O Escultor da Morte, ao qual dei 5 estrelas no Goodreads e o que gostei menos foi A Avó que Percorreu o Mundo de Bicicleta, ao qual dei 4 estrelas.

O que me surpreendeu pela positiva foi o 1793, gostei muito. O que me desiludiu um pouco foi A Rapariga Sem Nome, não que não tivesse gostado mas como vi tanta gente a dar 5 estrelas, para mim não chegou perto.

Já leram algum destes? Há algum que queriam ler? Contem-me tudo!


2 comentários:

  1. Leste imensos thrillers! Gostava de ler mais do género, mas nunca sei qual escolher...Hoje em dia há tantos!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. É o meu género preferido, nota-se? :D
    Para mim também é difícil escolher...

    ResponderEliminar