Livros Lidos

Inês - 's bookshelf: read

O Grande Gatsby
Isto Acaba Aqui
A Cabana
Escrito na Água
A Rapariga Que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo
A Rapariga de Antes
O Império dos Homens Bons
Em Parte Incerta
O apelo da selva
Os Homens que Odeiam as Mulheres
Diário de Anne Frank
A Princesa de Gelo
A Quinta dos Animais
Maligna
Como é Linda a Puta da Vida
Um estranho lugar para morrer
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
A Rapariga no Comboio
Mulheres, Comida & Deus
A aventura do bolo de natal


Inês - Livros e Papel's favorite books »

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

TBR - Agosto




Não costumo fazer TBR's mas este mês de agosto é de férias e tive de escolher alguns livros para trazer comigo, o que não foi fácil.

Esta foi a minha escolha, já li A Educação de Eleanor que gostei muito achei um livro diferente e por isso dei 5*. Neste momento já estou a ler Diz-me Que És Minha e a gostar bastante.

A Sombra do Passado é para o projeto A Ler Vamos Chamar Mais Verão.
Um por Um para o projeto da Sandra Mil Estrelas no Colo, Ler Chris Carter.
Uma Estrela na Noite para o projeto Ler Kristin Hannah.
55 e A Paciente silenciosa vou ler para projeto Choose for me, no Instagram.
As Sete Irmãs, Diz-me que és minha e Enquanto Houver Estrelas no Céu são todos para o Book Bingo Leituras ao Sol 2019, e com estes 3 termino.
Os restantes vamos ver se terei tempo para os ler neste mês.

Já leram algum? Gostaram? Algum que querem ainda ler?


4 comentários:

  1. Olá!
    Não li nenhum, mas tenho "Enquanto houver estrelas no céu" por ler!
    Bem-vindo ao mundo das TBRs - eu não vivo sem elas!!!
    Beijinhos, boas férias e leituras muito saborosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse livro foi recomendação da Isa do Jardim de Mil Histórias :)
      Eu não sou nada fiel às TBR's, vamos ver como esta corre ;)
      Boas férias e boas leituras.
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Percebo-te perfeitamente! Faço tbr e depois nunca cumpro!
    Mas também tive que escolher livros para férias. Vamos a ver como vai correr!
    Boas leituras e boas férias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar